Taques versão 2017 esquece formalidades e ataca firme na política

Redação PH

Redação PH

nininho destaca o potencial turístico de mt no lançamento da fit pantanal 2017

Taques versão 2017 esquece formalidades e ataca firme na política

O governador de Mato Grosso Pedro Taques (PSDB) começou 2017 num estilo totalmente diferente, daquele apresentado nos tempos de senado, ou dos dois primeiros anos à frente do Estado.

Para melhorar a relação com os municípios Taques promoveu uma reforma em seu alto escalão. Agora, nos corredores do Palácio da Paiguás é possível encontrar velhos personagens da política estadual.

Mas as mudanças no perfil do atual governo vão além. Taques agora é visto mais sorridente em suas aparições. O governador também está mais comunicativo e próximo da população.

Quem esteve em Jaciara, no fim de semana, testemunhou tais mudanças. O chefe maior do executivo de Mato Grosso trocou as palavras formais pelo bom e velho linguajar popular. Taques chamou atenção dos presentes no Centro de Eventos de Jaciara discursando com menos preocupação gramatical e provocou uma grande interação com o público.

Os mais entendidos falam que esse é resultado do trabalho do novo secretário de Comunicação Kleber Lima, que foi chamado para o governo para sanar deficiências de Pedro Taques.

Ao que parece a estratégia está funcionando. Alguns prefeitos, que estavam no evento afirmaram, com todas as letras, que a versão Taques 2017 pode construir o candidato a ser batido em 2018.

+ Acessados

Veja Também