Taques destaca atuação de Max em inauguração de Ganha Tempo em Rondonópolis

O governador Pedro Taques considerou fundamental a participação do deputado estadual Max Russi, na implantação da sede do Ganha Tempo de Rondonópolis. A unidade foi inaugurada  durante a manhã dessa quinta-feira (04). “Max trabalhou muito, para que isso acontecesse”, discursou o chefe do Executivo Estadual.

A afirmação teve por base o período em que o parlamentar atuou como gestor da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social – SETAS, onde foi um dos principais articuladores, atuando de forma direta nas tratativas e desenvolvimento do projeto da unidade, junto ao MT-Par.

Implantada em parte da área da antiga rodoviária, a estrutura presta 70 serviços públicos aos cidadãos, podendo chegar a 120, abrangendo mais de 500 mil habitantes dos 19 municípios, que compõem a região. Em números expressos, significa atendimento humanizado a 27000 pessoas por mês, na média de 1300 diariamente.

“ Fico feliz por ter participado de forma direta, dando celeridade, cobrando, procurando de todas as maneiras possíveis agilizar, para que isso fosse possível”, comemorou Max Russi.