Suzane von Richtofen, Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá deixam presídio para “saidinha”

Suzane von Richthofen deixa prisão para 'saidinha' de Dia das Mães
Reprodução

Suzane von Richtofen, Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá deixam presídio para “saidinha”

Suzane von Richtofen deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), na manhã desta segunda-feira (23) para a “saidinha” temporária de Natal e Ano Novo. Um carro com vidros escuros entrou na unidade para buscá-la.

A medida não se estende às outras detentas. A repercussão da publicação de um livro com a história da presa, condenada por matar os pais em 2002, foi a justificativa da Vara de Execuções Criminais de Taubaté para decisão.

Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá também deixaram a penitenciária pelo mesmo portão, caminhando, como todas as outras presas. Elize, condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, foi a primeira a deixar a penitenciária. Do lado de fora, um veículo azul a aguardava.

Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, também foi levada do local em um carro que a aguardava do lado de fora. As três devem retornar em dois de janeiro, assim como todos os outros 3,2 mil detentos do sistema prisional do do Vale do Paraíba.

+ Acessados

Veja Também