Suspeito vestido como dálmata é preso após fuga, resistência a choque e briga com policiais

Picture of Hora 7/R7

Hora 7/R7

Suspeito vestido com macacão de dálmata foi preso na Flórida (EUA) - Reprodução/Patrulha Rodoviária da Flórida

Suspeito vestido como dálmata é preso após fuga, resistência a choque e briga com policiais

Perseguição em Tampa, na Flórida (EUA) começou em blitz de trânsito. No entanto, o homem só foi detido no dia seguinte

Compartilhe:

Um motorista é acusado de fugir de uma blitz de trânsito, em Tampa, na Flórida (EUA). No entanto, esse era apenas o início de uma perseguição na qual Keith Devereaux, 36, cometeu uma série de crimes, segundo a polícia local.

Conforme reportado pelo jornal New York Post, o suspeito dirigia em alta velocidade, até ser abordado pelas autoridades. Mesmo assim, ele arrancou com o veículo, o que deu início ao “pega-pega”, finalizado quando Devereaux bateu contra uma árvore. Ao levantar dos destroços, começou a correr. No entanto, policiais o atingiram com tasers, o que deu início a uma luta corporal entre as partes.

Durante a confusão, o suspeito chegou a ser algemado em um dos braços, o que não lhe impediu de se desvencilhar dos agentes e escapar rumo à casa da namorada.

Com o auxílio de cães policiais, as autoridades chegaram à residência em questão. Mas, a companheira de Devereaux não autorizou entrada, sob alegação de que havia drogas no local e ela não queria ser detida.

Sendo assim, os agentes conseguiram um mandado de prisão, voltaram no dia seguinte ao endereço e prenderam o suspeito vestido com macacão de dálmata por direção imprudente, fuga, agressão a policiais, resistência com violência, posse de metanfetamina, entre outras acusações.

Deixe um comentário

Veja Também