Um suspeito foi preso em flagrante pelo GAP (Grupo de Apoio da PM) na noite de ontem (9) na região central de Rondonópolis com 40 pedras de pasta base de cocaína.
O GAP realizava rondas na região central quando avistou um suspeito. Ao ver a guarnição, ele tentou destruir um celular jogando-o no chão e também atirou uma sacola, em seguida tentou fugir. Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir novamente e resistiu fortemente à revista; em determinado momento, tentou destruir a sacola com o pé. Os policiais precisaram imobilizá-lo no chão.
Dentro da sacola foram encontradas 40 pedras de pasta base de cocaína e no bolso do suspeito a quantia de R$ 133 (cento e trinta e três reais) em dinheiro vivo.
O suspeito, que já possui outras passagens por tráfico de drogas, foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.