Suspeito de roubo que teve pernas esmagadas em acidente morre no HR

Redação PH

Redação PH

suspeito de roubo que teve pernas esmagadas em acidente morre no hr

Suspeito de roubo que teve pernas esmagadas em acidente morre no HR

Morreu no Hospital Regional de Rondonópolis, Welder Mattos da Silva, mais conhecido como Ferrer, que se envolveu em um grave acidente, na última terça-feira (29), na BR-364, travessia urbana de São Pedro da Cipa. O jovem, que teve as pernas esmagadas após colidir a motocicleta que ele pilotava de frente em uma carreta, era suspeito de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
As informações são que o estado de saúde Welder era considerado gravíssimo. As duas pernas ficaram esmagadas, inclusive com fraturas expostas.
Amigos do rapaz escreveram mensagens sobre a morte dele por meio de redes sociais.
Entenda o caso
Welder Mattos da Silva, vulgo Ferrer, envolve-se num grave acidente na tarde de terça-feira (29), na BR 364, travessia urbana de São Pedro da Cipa. Depois tentar fazer uma ultrapassagem com uma motocicleta, o rapaz bateu de frente com uma carreta e acabou com as pernas esmagadas pelo caminhão.
Além do atendimento médico, a Polícia Militar (PM) também foi chamada para comparecer no local e constatou que Welder estava em uma moto roubada. Segundo levantamento da PM, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (28), em Rondonópolis. A polícia ainda encontrou com a vítima um revólver calibre 38, com 5 munições.
De acordo com as informações da PM, Welder tinha várias passagens na prisão por receptação, roubo e furto.

+ Acessados

Veja Também