Suspeito de roubar e estuprar vítimas é preso em MT

Conforme investigações o suspeito abordava as vítimas mulheres em uma motocicleta Yamaha, preta.

Acusados de atuar em tentativa de latrocínio são presos em MT
Agência Brasil/Ilustrativa

Diego Costa Welter, 30, acusado de roubo e estupro foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (09), em Colíder.

De acordo com a PJC ele era conhecido como `Cebolinha´ e fez três vítimas no mesmo dia e além disso foi autuado por roubo em concurso material com estupro.

Conforme investigações o suspeito abordava as vítimas mulheres em uma motocicleta Yamaha, preta.

Os policiais, então, começaram a monitorar a região em que o suspeito morava, até localizar e prender o suspeito no domingo (09), em sua residência.

No local, os policiais apreenderam a motocicleta utilizada por Diego.

Ele foi conduzido a Delegacia de Colíder, onde foi reconhecido pelas vítimas como autor dos roubos e estupros.

Interrogado pelo delegado, Ruy Guilherme Peral da Silva, o suspeito negou a participação nos crimes, dizendo não ter saído com a motocicleta no dos roubos, no entanto, testemunhas afirmaram outra versão que contradizia o acusado.

Segundo o delegado, desde início de novembro, deu início a uma série de roubos e furtos no município, todos com o mesmo modo de ação.

“A atuação criminosa do flagranteado consiste em ele, sozinho ou com um comparsa, em uma motocicleta escura, ao passar pelas vítimas (geralmente mulheres) subtraem os aparelhos celulares que trazem no bolso da calça ou em bolsas”, disse o delegado.

Diante das evidências, o delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.