Suspeito de matar idosa de 80 anos a facadas é morto pela polícia em MT

Picture of G1 MT

G1 MT

Geralda do Rosário de Carvalho, de 80 anos, foi morta a facadas — Foto: Divulgação

Suspeito de matar idosa de 80 anos a facadas é morto pela polícia em MT

Compartilhe:

Um homem identificado como Alex Matias Dias, de 35 anos, suspeito de matar Geralda do Rosário de Carvalho, de 80 anos, no domingo (23), em Marcelândia, a 676 km de Cuiabá, foi morto durante confronto com a Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes receberam informações de que o suspeito havia se escondido em uma casa no Bairro Vila Izabel. Policiais militares realizaram um cerco e entraram no imóvel, onde Alex foi encontrado em um dos quartos, com uma arma de fogo em mãos.

Os policiais efetuaram dois disparos contra o suspeito, que caiu no chão. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Relembre o crime

A polícia aponta que Geralda foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, dentro da casa onde morava. Ela foi encontrada pelo filho dela, que mora aos fundos da residência, após acionar uma campainha de ajuda.

A polícia disse que o suspeito chegou a confrontar o criminoso e o empurrou, mas o homem conseguiu se levantar e fugir após pular o muro da casa.

Foram encontrados diversos objetos roubados como violão furtado da igreja, perfumes e uma tornozeleira eletrônica, que estava escondida debaixo da cama, além de papelotes com resquícios de drogas.

O material apreendido foi entregue na Delegacia de Marcelândia para as providências cabíveis e andamento da investigação.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp