Suspeito de matar filha de 11 anos e atirar no filho é achado morto

Suspeito de matar filha de 11 anos e atirar no filho é achado morto
Divulgação/Bahia10

Foi encontrado morto na quarta-feira (10) o homem acusado de matar a tiros a filha de 11 anos e disparar contra o filho de 5, enquanto brigava com a esposa no último domingo (7). O corpo dele foi localizado em um imóvel em Lauro de Freitas, na Bahia. A menina tentava defender a mãe das agressões do pai quando foi morta na cidade de Muritiba (BA).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Lucival de Oliveira Rodrigues, conhecido como “Buti da Rifa”, e estava foragido. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

Na noite do crime, Lucival agrediu a esposa com socos após sentir ciúmes. Os filhos do casal estavam no local e tentaram socorrer a mãe quando foram baleados.

A vítima, filha do homem, é Michele Magalhães Rodrigues e seu irmão mais novo não teve a identidade revelada. A garota morreu na hora e o menino foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

A polícia encontrou o suspeito morto após receber denúncias de que ele estaria o local. O caso é investigado pela Polícia Civil de Muritiba.