Suspeito de matar e decapitar namorado de ex-companheira é preso

Criança pula de primeiro andar de casa para fugir de tentativa de estupro do pai
Foto por: PMMT/Ilustrativa

Suspeito de matar e decapitar namorado de ex-companheira é preso

Um homem de 51 anos foi preso sob a suspeita de matar e decapitar o namorado da ex-companheira, de 35 anos, na Ocupação Vitória, região norte de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi alvejada por um tiro de espingarda e, em seguida, teve sua cabeça cortada com um facão. Toda a cena foi presenciada por uma uma criança de apenas 12 anos, que é filho da ex-namorada do suspeito.

(Foto: Divulgação/PCMG)

O investigado, que não teve seu nome divulgado, teria se relacionado com uma vizinha durante três meses em meados de 2019. Porém, o relacionamento chegou ao fim e a mulher iniciou um outro namoro no início deste ano com uma pessoa que conheceu pela internet.

Após meses de relacionamento virtual, o homem se mudou para a casa da namorada, que ainda era frequentada pelo investigado sob o pretexto de que ele precisava de ajuda para administrar um medicamento controlado.

Incomodado, o homem pediu para que a namorada rompesse qualquer vínculo que ainda tivesse com seu ex-companheiro. Ao saber do pedido, o suspeito se irritou e resolveu matar o rival e posteriormente cortar sua cabeça.

De acordo com a polícia, o homem será processado por homicídio doloso por motivo fútil e meio cruel. Além de furto qualificado de energia, já que o suspeito já era procurado por supostamente atuar como eletricista e realizar ligações ilegais de energia dentro da ocupação em que o crime ocorreu.

+ Acessados

Veja Também