Suspeito de matar a ex-mulher a facadas em Alagoas é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis

Jovem é esfaqueado duas vezes no mesmo dia após briga com idoso de 64 anos em MT

O autor de um crime de feminicídio ocorrido no estado de Alagoas foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (05.03), após denúncia anônima recebida pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.

O suspeito de 35 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de União dos Palmares (AL) apontado como autor da morte da ex-companheira, Salomé Paulino da Silva.

O crime ocorreu no mês de junho de 2020, motivado pelo fato do suspeito por não aceitar o fim do relacionamento. Na ocasião, ele abordou a vítima em uma região escura e com pouca circulação de pessoas e a matou com vários golpes de faca. Desde então o suspeito estava foragido.




Na sexta-feira (05), os policiais da Derf Rondonópolis foram acionados após denúncia via 197 de que o autor do feminicídio estava escondido em uma quitinete, no bairro Jardim das Flores, próximo a ponte de madeira.

Diante das informações, os policiais foram até o endereço, onde localizaram o suspeito que inicialmente alegou estar sem documentos. Questionado sobre os fatos e apresentado a ordem judicial, o foragido confessou a identidade apresentando em seguida a Carteira Nacional de Habilitação.

O suspeito foi conduzido à Derf para as providências de praxe e posteriormente encaminhado para unidade prisional à disposição da Justiça.