Suspeito de esfaquear duas pessoas é preso com munições e materiais explosivos em MT

Redação PH

Redação PH

Homem suspeito de esfaquear duas pessoas é preso com munições e materiais explosivos em MT
Foto: Assessoria PM

Suspeito de esfaquear duas pessoas é preso com munições e materiais explosivos em MT

Altevir Pereira da Silva, 49 anos, foi preso no sábado (3), em Cocalinho, com duas espingardas de pressão, cartuchos calibre 28, carregador artesanal, além de redes configurando pesca depredatória.

Ele foi localizado às 15h pelos policiais, um dia após a suspeita de ter esfaqueado duas pessoas durante uma briga no bairro Potiguar, na cidade.

Todo o material apreendido, entre eles, ainda com um frasco de pólvora, um carregador de cartucho artesanal, 100 espoletas, uma capa de espingarda, uma arapuca, duas tarrafas e duas redes de pesca, estavam em uma residência próxima de onde estaria o suspeito.

Altevir Pereira da Silva disse que era o dono, inclusive das espingardas de pressão que não possuem nota fiscal e nem a numeração de identificação.

Três pescados de aproximadamente 30 cm também foram apreendidos para encaminhamentos junto à Secretaria de Estado de Meio Ambiente.

Autuado por crime ambiental e posse de munições e artefatos explosivos, ele ainda será investigado sobre a tentativa de homicídio contra dois homens, um deles A.A.S., 39 anos, o outro foi identificado pelo primeiro nome E.

A briga seria resultado de uma discussão no dia 02 de novembro, por volta das 20h30, no bairro Jardim Popular, oportunidade em que o suspeito mencionado teria desferido golpes de faca atingindo regiões do tórax, pescoço e braço de A.A.S. e no caso de E., o corte foi nas costas.

Após a tentativa de homicídio, o suspeito Altenir Pereira da Silva teria fugido, sendo localizado no dia 03.

+ Acessados

Veja Também