Surtado | Homem tenta matar esposa enforcada, agride policiais e é preso em Rondonópolis

Picture of Mike Alves

Mike Alves

Surtado | Homem tenta matar esposa enforcada, agride policiais e é preso em Rondonópolis

Compartilhe:

Um homem foi detido na noite desta última quarta-feira (17), dentro de sua residência, no bairro Luz D´Yara, em Rondonópolis-MT, após ser flagrado pela Polícia Militar (PM), tentando enforcar sua esposa.

Segundo informações, o homem teria pego o celular da vítima para trocar por drogas em uma “boca de fumo”, quando a mesma acionou a PM, que rapidamente chegou no local, porém o homem já havia saído.

Em entrevista pessoal, a vítima disse que o homem era foragido da penitenciária da Mata Grande.

Durante rondas pela região, ao passar novamente em frente a casa da vítima, os policiais escutaram gritos e pela janela, foi possível ver o homem apertando o pescoço de sua esposa.

Diante da situação, os policiais adentraram o local e deram voz de prisão ao mesmo, porém o elemento resistiu a prisão de forma agressiva o que obrigou os policiais a usarem de força para render o homem.

Após algemá-lo, os policiais tentaram colocar o acusado dentro da viatura, porém todo o tempo o rapaz colocava os pés para fora ou se jogava contra a porta, impossibilitando a guarnição de seguir até a delegacia.

Diante dos fatos, um dos policiais precisou usar spray de pimenta para que o mesmo pudesse ser levado até o delegado.

Ao chegar na delegacia, o mesmo mentiu seu nome, porém após ser identificado, disse “Por isso que tem que matar mesmo essa desgraça dessa mulher”.

Após checagem foi constatado mandados de prisão em aberto em seu desfavor pelos crimes de cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico e roubo.

O elemento ficou a disposição da justiça.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp