Suplente vai à Câmara e diz que nasceu pronto para ser vereador

Suplente vai à Câmara e diz que nasceu pronto para ser vereador

Os dois suplentes de vereador que vão assumir no dia primeiro de dezembro se apresentaram hoje na Câmara de  Vereadores, trata-se de  Idelvamar Menezes, o Nenzão (PP) e Wellington da Assistência Social (SD).

Os dois estiveram na secretaria de Serviços Legislativos apresentando a documentação para a oficialização da posse, marcada para o dia 1 de dezembro.

O que chamou a atenção foi a declaração de Nenzão na entrada do prédio principal da Câmara quando foi perguntado se estava preparado para ser vereador. “Eu já nasci pronto”, resumiu,

Depois em conversa com o Primeira Hora, o suplente disse que vai trabalhar projetos com conceitos de urbanismo e desenvolvimento sustentável da cidade.

Nenzão é o segundo suplente do PP, e assume devido a um pedido de licença do titular Oséias Reis, que entrou com pedido de licença para resolver assuntos de ordem particular. O primeiro suplente do partido, Alcimar Borges não aceitou assumir neste momento.

Por outro lado, Wellington que é terceiro suplente do SD assume a vaga de Jonas Rodrigues, o Dr Jonas, que também sai em razão de compromissos de ordem pessoal. O primeiro suplente era Juary Miranda de Moraes que faleceu em razão da Covid-19, ele era para assumir a vaga de Adilson do Naboreiro, que saiu da Câmara para ser secretario de Agricultura.

Com isso, foi convocado o segundo suplente, o médico Manoel da Silva Neto.

Noticias Relacionadas