Sucesso na moda, Fernanda Cecília Trindade fala sobre as tendências para o Verão

A modelo internacional analisa que a mistura de tons pastel com cores fortes vão predominar nos looks

Foto: Divulgação

Sucesso na moda asiática, a modelo internacional Fernanda Cecília Trindade analisa o que estará em alta no próximo verão brasileiro.

Ela explica que é preciso fazer algumas observações importantes para que seja possível entender os looks de verão.

Foto: Divulgação

“Existem profissionais e estudiosos que têm como função analisar comportamentos e tendências de moda. A partir de então, eles lançam guias das trends das próximas estações e, em cima disso, toda a cadeia produtiva confecciona as peças e acessórios”, pondera.




Fernanda diz as cores mais abertas e fortes são tendência, como já é comum.

“Em 2021, também vêm colorações em tom pastel para contrabalancear as tonalidades mais fortes. Os tons de laranja, verde, azul, rosa, creme, marrons, vermelhos e roxos vão predominar.

Foto: Divulgação

A modelo, que tem a carreira consolidada na Ásia, relata que a moda oriental é diferente da ocidental.

“Porém, existe em peso estilistas orientais que trabalham no mercado da moda em São Paulo. E isso vem ganhando um tamanho grande na vida dos brasileiros, mesmo porque um dos estilistas mais renomados, Kenzo, consegue consolidar as duas culturas e fazer coleções diferenciadas”, pontua.

Fernanda consegue aproveitar a moda do oriente quando está no Brasil.

“Existem várias formas de aproveitar a moda do oriente nas peças que você já tem no seu guarda roupa. É só fazer um mix das peças oriental com a que você já tem no seu guarda-roupa assim você consegue consolidação das duas modas”, finaliza.