Sucesso de público marca 3ª edição do FestiFlora

O FestiFlora deste ano foi realizado nos dias 11,12 e 13 de outubro

A terceira edição do FestiFlora realizado no último final de semana em Rondonópolis foi marcada pela grande presença de público no local. A organização do evento acredita que mais de 15 mil pessoas passaram pelo espaço Garden Cláudio Ferreira em três dias seguidos.

O FestiFlora deste ano foi realizado nos dias 11,12 e 13 de outubro, sendo que no dia 12 houve uma programação especial voltada para o dia da criança com brincadeiras e distribuição de sorvete, pipoca e doces.

A feira que já virou uma tradição no município é realizada para marcar a estação da Primavera e também para conscientizar a população da importância de tratamento das áreas danificadas e projetos de paisagismo e jardinagem.

Na edição deste ano foram apresentadas ao público mais de 30 mil plantas, entre frutíferas e ornamentais, além de materiais paisagismo e jardinagem. “Esse tipo de evento ocorre nos Estados Unidos e na Europa e estamos trazendo para Rondonópolis”, explicou o organizador do FestiFlora, Cláudio Ferreira.

Ferreira ainda lembrou que o FestiFlora ganhou um ambiente de evento familiar e trouxe pessoas de todas as idades para acompanhar a exposição. “Foi um sucesso em todos os aspectos, quero agradecer a Deus, aos meus colaboradores, clientes e amigos e a cidade no geral que compareceu”, encerrou.

Leia mais sobre o assunto:

Rondonópolis recebe terceira edição do FestiFlora