Subseção de Rondonópolis da OAB realiza posse de novos advogados e estagiários

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

No inicio da semana a Subseção de Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT) realizou a solenidade entrega de carteiras aos novos advogados e estagiários. A solenidade ocorreu na seda da OAB em Rondonópolis.

Em 2014 foram empossados nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso na Subseção de Rondonópolis 16 estagiários e 84 advogados. Na última segunda-feira (2) foram empossados dois estagiários e seis advogados. A OAB Rondonópolis realiza toda primeira segunda-feira do mês a solenidade de entrega de certidões a novos inscritos.

A solenidade foi dirigida pelo presidente da subseção, o advogado Ronaldo Batista Alves Pinto que iniciou os trabalhos cumprimentando a mesa, os novos advogados e familiares. Ressaltou a importância do momento onde a OAB celebra os novos inscritos que irão incorporar o quadro e os advogados que tomarão posse abraçando uma nova jornada de trabalho. “Os novos inscritos, a partir de agora, tem um papel importante como operadores do Direito, de analisar e defender as causas de seus clientes, preservando a justiça e a ética, devendo desenvolver com garra o novo trabalho”, declarou o presidente.

Na sequencia os novos advogados e estagiários firmaram o compromisso da profissão realizando a leitura do Termo de Compromisso em forma de juramento.