STTRR , em evento comemorativo, debate a saúde do trabalhador

Lucas Perrone

Lucas Perrone

STTRR , em evento comemorativo, debate a saúde do trabalhador

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Terrestre de Rondonópolis e Região (STTRR) fechou o mês de abril comemorando o primeiro ano da atual gestão e ainda realizando um evento voltado para a saúde do trabalhador.
O evento, focado tecnicamente para saúde laboral, contou com a presença de Carlos Alberto Pereira, que representa o sindicato patronal e Cláudia Tedesco, diretora da unidade do Sest/Senat de Rondonópolis e demais convidados, que acompanharam uma palestra do especialista Alysson Yuri Pimenta, profissional da área da segurança de trabalho renomado em todo o estado.
Carlos Alberto Pereira, que fez questão de participar da reunião, em seu discurso lembrou que este tipo de evento é uma forma de valorizar as pessoas e trabalhadores da área.
A diretora do Sest/Sentat fez questão de parabenizar a equipe do sindicato, e destacou a necessidade de união de forças para melhorias e crescimento. Ela lembrou ainda que a unidade do Sest/Senat está trabalhando para ajudar na qualificação dos profissionais.
Ela explicou, por exemplo, do investimento feito para aquisição de um simulador de direção, para atender a demanda dos profissionais.
O presidente do STTRR, Afonso Aragão, destacou que o evento foi para marcar o abril verde e , principalmente, para comemorar o primeiro ano da atual gestão. “Estamos mostrando um modelo de gestão bem diferente, de quem pensa no trabalhador, uma gestão de novais ideias”, disse Aragão.

+ Acessados

Veja Também