‘Stranger Things 4’: Hopper está vivo em teaser de nova temporada

Foto: Reprodução YouTube



Os fãs de Stranger Things já podem gritar “eu já sabia!”: a Netflix deu um presente de Valentine’s Day, comemorando nesta sexta-feira (14) nos Estados Unidos, e liberou um teaser da quarta temporada da série. Com o título de From Russia With Love (Da Rússia com Amor), o vídeo mostra que Hopper, o xerife e “pai” de Eleven (Millie Bobby Bronwn) vivido por David Harbour, está vivo, vivíssimo… e na Rússia, fazendo trabalhos forçados em meio à neve de um campo de prisioneiros.

“Estamos empolgados em confirmar oficialmente que a produção de Stranger Things 4 está em andamento – e ainda mais empolgados em anunciar o retorno de Hopper”, disseram Matt e Ross Duffer, criadores e showrunners de Stranger Things à revista Variety. “Embora nem tudo sejam boas notícias para o nosso ‘americano’: ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos … Quanto outros. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo enterrado há muito tempo, algo que conecta tudo … ”, adiantaram os irmãos Duffer.

Eles ainda deram outra palhinha do que vem por aí na série com Winona Ryder. “A quarta temporada está se preparando para ser a maior e mais assustadora ainda, e mal podemos esperar para que todos vejam mais”, acrescentaram. “Enquanto isso, ore pelo americano”, brincaram os criadores. Vale lembra que Stranger Things chegaram a Hawkins, a cidadezinha americana da série, por meio do primeiro shopping local, e tentaram abrir o portal do Mundo Invertido.

VEJA: