Spigreen anuncia novo time corporativo e projeta fechar 2021 com faturamento 10 vezes maior que 2020

Spigreen anuncia novo time corporativo e projeta fechar 2021 com faturamento 10 vezes maior que 2020

Maior produtora de spirulina da AL comemora contratação de Fábio Lopes, (ex- corporativo Hinode), para diretoria Comercial e Relacionamento

A Spigreen, pioneira na produção de spirulina em grande escala no Brasil, e maior produtora da América Latina, anunciou a contratação de reforços para sua diretoria com objetivo de consolidar e expandir os resultados alcançados em quase um ano de operação. A empresa, que projeta fechar 2021 com faturamento de R$ 10 milhões mensais, desempenho 10 vezes maior que no ano de 2020, apresentou, durante evento online, a contratação do seu novo diretor Comercial e de Relacionamento, Fábio Lopes, profissional com uma trajetória consolidada em outras grandes empresas do mercado de marketing de relacionamento.

A contratação de profissionais para as áreas de logística e desenvolvimento estratégico também foi anunciada na ocasião: a gerente de Logística, Flávia Silva e o gerente de Inteligência Estratégica de Negócios, Daniel Augusto Yeni. O time de recém contratados irá trabalhar em conjunto com os integrantes da atual diretoria, formada pelo presidente e fundador da empresa, Reinaldo Morais, o CEO, Matheus Morais, e a diretora de Comunicação, Ana Carolina Morais, responsáveis pelo desenvolvimento do modelo de negócio e início das atividades da Spigreen, que incluiu a implantação de toda operação, a instalação e desenvolvimento da unidade de cultivo, da área de industrialização, desenvolvimento de produtos e estratégias comerciais e de comunicação.

Para o CEO da Spigreen, Matheus Morais, o desafio para os próximos meses é a manutenção do crescimento da empresa no mercado interno e internacional. “Nosso objetivo é atuar para crescer no Brasil e conquistar novos mercados. Avaliamos que estas contratações, de profissionais de grande relevância e competência, vão contribuir decisivamente para estes objetivos. Estamos projetando um crescimento que está ligado diretamente ao produto inovador que oferecemos, a Spirulina da Spigreen “, destaca Matheus Morais.

O novo diretor Comercial e de Relacionamentos, Fabio Lopes, com sua vasta experiência no mercado de marketing de relacionamento e empresas do segmento, ressalta que vê grande potencial na Spigreen e seus diferenciais, se destacando em todos os âmbitos das empresas que hoje atuam no Mercado. “As atividades corporativas já começaram e iremos trazer tecnologia para atender a todos de forma rápida e eficiente. E com isso, temos a absoluta certeza de que vamos chegar em um lugar inimaginável”, relata Lopes.

Fábio ainda destaca que a liderança será um dos principais focos do seu trabalho. “Nós vamos trabalhar muito os conceitos profissionais de marketing multinível. Com meu conhecimento de mais de 20 anos no mercado, quero transformar novos líderes da Spigreen, implementando tudo o que tiver de mais moderno em liderança nesse país”, afirma Fábio Lopes.

Sobre a Spigreen

A Spigreen é uma empresa nacional focada em pesquisa, produção, desenvolvimento e comercialização de Spirulina, cianobactéria, popularmente conhecida como alga, que atua de maneira bioativa com alto valor nutricional agregado. Por meio da tecnologia, pesquisa e inovação, busca a transformação da qualidade de vida de seus consumidores e distribuidores. A empresa é líder na produção de Spirulina na América Latina e investe há sete anos em processos de cultivo e controle de qualidade próprios, desenvolvidos em sua fazenda na cidade de Diamantino (MT). Para mais informações, acesse: spigreen.com.br/

Noticias Relacionadas