Solidariedade: TMI entrega ao Lar dos Idosos alimentos doados no Natal Mágico

Picture of Primeira Hora, com Assessoria

Primeira Hora, com Assessoria

Registro da entrega dos alimentos aos representantes do Lar dos Idosos - Foto: Divulgação

Solidariedade: TMI entrega ao Lar dos Idosos alimentos doados no Natal Mágico

Compartilhe:

Além de proporcionar toda magia do espírito natalino, com a maior programação e decoração de Natal de Rondonópolis, o Grupo TMI ainda promoveu a solidariedade entre as famílias da cidade, através do Natal Mágico encerrado neste domingo (17/12). Sendo um sucesso de público, mais de 25 mil pessoas passaram pelo recinto durante todo o evento. Alimentos não perecíveis foram doados pelos visitantes durante o período e, agora, entregues pela empresa ao Lar dos Idosos nesta quarta-feira (20/12).

Ao todo foram mais de 180 quilos de alimentos entregues visando beneficiar os internos do Lar dos Idosos. A arrecadação foi proveniente de doações totalmente voluntárias do público, pois a entrada ao Natal Mágico era gratuita, inclusive para tirar foto com Papai Noel. As doações foram feitas com o intuito de ajudar alguma entidade filantrópica que precisasse na cidade.

A coordenadora do Lar dos Idosos, Gilda Aparecida Alves, externou que a doação da TMI é muito importante nesse momento. Conforme ela, a entidade se mantêm em grande parte em função das contribuições advindas dos benefícios dos internos e, de forma especial, das doações da sociedade rondonopolitana, sendo uma pequena parcela dos órgãos públicos.

“Tudo que é doado ao Lar dos Idosos possibilita que a gente otimize os nossos custos. Cada vez que chega uma doação dessas, a gente pode destinar nossa verba para adquirir outras necessidades que não sejam alimentos, a exemplo de fraldas e medicação, que são caras. E nem tudo a gente recebe do poder público… Então, toda doação é bem-vinda. Somente Deus pra abençoar cada um de vocês da TMI”, repassou Gilda.

A gerente de relacionamento da TMI, Samara Lucas, falou desse aspecto social exercido pelo Natal Mágico junto à comunidade. “Graças à contribuição calorosa das inúmeras famílias que visitaram o Natal Mágico, conseguimos reunir uma quantidade significativa de alimentos nutritivos e itens essenciais. Essa ação coletiva foi a chave para transformar o Natal de muitos idosos, proporcionando não apenas sustento, mas também um sentimento de cuidado e apoio”, avaliou.

Papai Noel da TMI fez uma visita surpresa aos internos da entidade – Foto: Divulgação

Samara destacou ainda que a empresa acredita firmemente que o comprometimento com a responsabilidade social é essencial para fortalecer laços na comunidade e construir um futuro mais solidário. “O Grupo TMI reafirma, dessa forma, seu compromisso contínuo com iniciativas que promovem o bem-estar e a felicidade das pessoas”, reforçou.

Durante a entrega dos donativos, a TMI também proporcionou uma visita do Papai Noel aos internos da entidade, levando alegria, sorrisos e despertando encantamento. Onde a visita ilustre passava, os olhares surpresos e o anúncio da chegada do Natal se misturavam. Teve idosa que arriscou até em fazer pedidos ao Bom Velhinho.

O Natal Mágico da TMI ocorreu entre 19 de novembro e 17 deste mês, com um espaço coberto e totalmente decorado, com diversos ambientes natalinos, incluindo a casa de Papai Noel e uma capela de oração. A programação incluiu inúmeras atrações gratuitas, como apresentações de corais, cantatas, espetáculos musicais, momentos de oração e louvor, entre outras.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp