SOLIDARIEDADE: Entregador vítima de racismo ganha moto de humorista do SBT

Foto: Reprodução/Instagram

O entregador por aplicativo Matheus Pires, vítima de ofensas e crime de racismo na última semana, recebeu uma moto como presente do humorista do SBT, Matheus Ceará. Nas redes sociais, o artista mobilizou uma campanha para localizar o funcionário do Ifood e prestar solidariedade. O caso viralizou nas redes sociais.

Veja momento agressão verbal:

Por intermédio do produtor Douglas Nascimento, o entregador foi localizado. Ele trabalha em Valinhos, interior de SP, cidade onde ocorreu o crime de racismo praticado por um morador de um condomínio, até então cliente do aplicativo. A empresa de entregas de alimentos IFood, baniu a conta do usuário, que disse ao entregador que ele tem “inveja disso aqui”, apontando para a pele.

Confira:

“Aí Galera! Achamos o Matheus e já entregamos a moto para ele. A história está nos Stories. Só seguir lá e ver. Como disse anteriormente, não quero saber o que houve, mas o vídeo me sensibilizou e me identifiquei. E aí o Douglas Nascimentto fez o corre. Bora pra próxima”, escreveu Matheus Ceará no Instagram.

Também no instragram, o apresentador global Luciano Hulk foi outro que prometeu ajuda ao rapaz.  “Gostaria de agradecer eles [apontando ao humorista e à um rapaz que o acompanhava], agradecer aos motoboys de Valinhos, e a todos que me mandaram mensagem”, agradeceu em sua página na rede social o entregador.  “Queria dizer que ninguém é melhor que ninguém, todos podemos ser iguais, todos nós podemos ter aquilo que queremos. Não importa se você mora em condomínio ou em favela, todos nós somos importantes”, disse.