Solange Almeida posa de maiô recortado e afirma que “fica mais linda solteira”

Reprodução/Instagram

Solange Almeida exibiu beleza natural em cliques publicados em seu Instagram nesta quinta-feira (18). A cantora vestiu um maiô preto recortado para curtir um dia de sol em casa na quarentena.

Sorrindo e sem maquiagem, ela posou para selfies na beira de sua piscina e recebeu elogios dos seguidores que a acompanham. “Maravilhosa”, disseram vários. “Coisa mais linda, queria tanto te conhecer pessoalmente”, babou um fã. “Minha inspiração”, exaltou uma admiradora.

Uma seguidora arriscou um comentário sobre a solteirisse da cantora. Solange havia reatado o casamento com Leandro Andriani, mas a união acabou não dando certo e o ex-casal voltou a se separar no início de junho.

“Sol, me desculpe, você solteira fica mais linda”, disse uma fã, adicionando um emoji de risadas. “Fico mesmo”, respondeu a cantora, também aos risos.

Recentemente, Solange rebateu um seguidor que comentou uma postagem sua sem maquiagem dizendo que ela estava “bem diferente do mundo do Instagram”. Ela ainda falou sobre autoaceitação.

“Algumas pessoas se espantam porque acham que nós, pessoas públicas, precisamos estar impecáveis o tempo inteiro. Eu já fui assim, sabe? Se não estivesse maquiada, não aparecia, e só tirava foto de óculos escuros. Daí eu comecei a perceber que eu era mais do que esses produtos de beleza que você se refere”, disse em um trecho do texto.

Solange Almeida  (Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Almeida  (Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)