“Sofá do Bem” | Com criatividade e solidariedade, empresário faz vakinha virtual em prol de famílias carentes

Reproduação: Redes Sociais

 

O empresário Dirceu Pedro, conhecido como Dirceu da barraca, há 4 anos presta serviço social com o projeto ”Arruma Meu Sofá”, que tem como objetivo ajudar famílias carentes! A campanha ”Sofá do bem” busca adquirir recursos com o sistema “vakinha virtual” para compras de materiais e máquinas para criação da escola ”Tapeceiros do Bem”.

Natural de São Miguel do Iguaçu, interior do Paraná, Dirceu se considera rondopolitano de coração e diz que tem por objetivo ensinar menores aprendiz e a quem possa interessar para ajudar pessoas carentes.

“A reforma proporciona às famílias uma melhora, inclusive, na saúde. Isto porque, estofados velhos, sujos ou em más condições podem trazer danos respiratórios para quem se senta ou se deita no sofá com frequência. É indicado por especialistas que os sofás sejam limpos entre seis meses e um ano para evitar a proliferação de ácaros. De acordo com Dirceu da barraca, ele não só oferece a reforma do sofá, mas leva também alegria as famílias”, explicou o empresário.

Reprodução: Redes Sociais

São aproximadamente três meses para arrecadar o valor de R$ 50 mil e qualquer quantia é bem-vinda. Pessoas que fizerem a doação acima de R$ 80,00 ganha a miniatura de um sofá, como forma de agradecimento por ajudar pessoas que realmente precisam e estão em situação de vulnerabilidade.

Acesse a Vakinha AQUI.

Ajudar ao próximo trouxe à empresa de Dirceu da Barraca ainda mais clientes. Quando a notícia do bem se espalha, a fábrica recebe ainda mais pedidos de orçamento e fecha muitos negócios. Em quatro anos, mais de 80 famílias já foram beneficiadas.