Sobradinho goleia o Manaus e abre boa vantagem na Copa Verde

Também nesta quinta-feira (25), União-MS e Costa Rica-MS vencem os jogos de ida do mata-mata contra Galvez e Genus, respectivamente

Luverdense vence Goiás e larga em vantagem nas quartas da Copa Verde
Rafael Ribeiro/ CBF

Pelos jogos de ida da primeira fase da Copa Verde 2019, três equipes largaram na frente de seus confrontos nesta quinta-feira (25). Em Luziânia (DF), o Sobradinho-DF goleou o Manaus-AM por 4 a 1. Em Campo Grande, o União-MS bateu o Galvez-AC por 1 a 0. Em Costa Rica (MS), o time que leva o nome da cidade superou o Genus-RO por 2 a 0.

Sobradinho-DF 4 x 1 Manaus-AM

Na Serra do Lago, o Sobradinho se impôs e deu um grande passo rumo à classificação para as quarta de final. Com gols de Jaílton, Carlos Henrique, Gilvan e Andrei Alba, o time de Distrito Federal largou na frente do confronto.



Após conquistarem o acesso inédito à Série C, o Manaus chegou a abrir o placar com Evair, aos três minutos do primeiro tempo, mas não conseguiu evitar a goleada por 4 a 1.

União-MS 1 x 0 Galvez-AC

Outro mandante que fez o valer o fator casa foi o União. No estádio Jacques da Luz, a equipe de Campo Grande (MS) chegou ao gol da vitória no segundo tempo. Aos 19 minutos, Luan balançou as redes e sacramentou o triunfo por 1 a 0.

Costa Rica-MS 2 x 0 Genus-RO

No Laertão, as redes balançaram na etapa final. Aos 26 minutos, Senna colocou o Costa Rica na frente. Aos 34, o time da casa fechou o marcador. De pênalti, Kanu deixou o dele e sacramentou a vitória por 2 a 0.

+ Confira a tabela completa, aqui!