Sispmur realiza assembleia nesta terça e esclarecerá dúvidas sobre o processo de periculosidade dos vigilantes

Servidores do município questionam laudo LTCAT e perito do Sindicato avalia material

A diretoria do Sispmur convoca todos os servidores municipais para participarem de uma assembleia nesta terça-feira (25), às 13h30, no salão do Clube do Sispmur, situado na Rodovia do Peixe, Km 1.

Na ocasião, os membros da diretoria esclarecerão aos servidores dúvidas sobre o processo judicial da URV – Unidade Real de Valores, a o transitado e julgado do processo de periculosidade dos vigilantes.

Além disso, serão escolhidos também os servidores representantes para o Conselho Curador e Fiscal do IMPRO, entre outros informes e deliberações.

A presidente do Sispmur, Geane Lina Teles explica a importância dos servidores participarem da assembleia.

“É fundamental a presença do servidor que ainda tem dúvidas relativas aos processos que estão em andamento”.

Geane destaca ainda que as dúvidas em relação aos processos só serão esclarecidas na assembleia, já que a demanda de servidores é grande e a assembleia terá como principal objetivo deixar o servidor ciente dos seus direitos quanto as ações e encaminhamentos sobre os processos.

“Não temos condições de responder os questionamentos de servidor por servidor via telefone, temos inúmeras demanda processuais que precisam de nossa atenção e dedicação, por isso que decidimos por esclarecer todas essas dúvidas em assembleia,” destaca.

O Sispmur disponibilizará ônibus para deslocamento dos servidores que sairá de três pontos: Sede do Sispmur, ServSaúde e Impro, ambos sairão as 13h.