Sinduscon Sul MT empossa nova diretoria

Redação PH

Redação PH

mais de 158 mil veículos devem passar pela br-163 durante o réveillon

Sinduscon Sul MT empossa nova diretoria

O Sindicato das Indústrias da Construção da Região de Mato Grosso (Sinduscon Sul MT) realizou na tarde desta terça-feira (31/10), a cerimônia de posse da nova diretoria do sindicato. Os novos diretores, conselheiros fiscais, delegados, representantes e respectivos suplentes da entidade que vão representá-la pelos próximos três anos.

Assumiu como presidente o empresário, Lucas Corrente Luz, vice-presidente secretário, Wagner Gasbarro Nascimento, vice-presidente financeira, Mirna Contini Fontana, vice-presidentes, Norival Doria Ramos Junior, Victor Hugo Loreto Montanher, Michel Roger Echer e Helmute Hollatz, conselheiros fiscais efetivos Sidinéia Delfino Lira Falco, André Mrozinski Franco e José Olavo Pio, conselheiros fiscais suplentes, Emerson de Queiroz Mariano, Elias Mansur Neto e António Cordeiro Rolim.

Além de Rondonópolis, o Sindicato também atende os municípios de Itiquira, Pedra Preta, São José do Povo, Alto Garças, Alto Araguaia, Alto Taquari, Araguainha, Guiratinga, Tesouro, Juscimeira, São Pedro da Cipa, Poxoró, Jaciara, Dom Aquino, Nova Brasilândia, Paranatinga, Campo Verde e Primavera do Leste.

A indústria associada do sindicato possui representatividade em âmbito nacional pela Confederação Nacional das Indústria (CNI)), no estado pela Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), além do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT), Serviço Social da Indústria de Mato Grosso (SESI MT) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Na ocasião, o ex-presidente do Sinduscon Sul MT, Wagner Gasbarro Nascimento falou dos seis anos à frente do sindicado, das mudanças e evoluções obtidas durante sua gestão. O ex-presidente, também agradeceu ao apoio e colaboração de toda sua equipe e associados. “Foram seis anos de muito aprendizado e conhecimento, quando comecei éramos apenas 17 associados e hoje entregamos com 46, fato que mostra o quanto nos empenhamos pelo crescimento da instituição. Neste período, também trouxemos inúmeros cursos e palestras para nossos associados e colaboradores do setor da construção”, destacou.

Já o presidente, Lucas Corrente Luz destacou que o objetivo principal para os próximos três anos é cuidar do fortalecimento do sindicato e dar continuidade ao trabalho da gestão anterior. “A princípio teremos um grande desafio que é lidar com o fim da contribuição sindical, mas tenho certeza que juntos vamos encontrar soluções viáveis e lucrativas para essa situação. Outa meta nossa é aumentar o número de associados e fortalecer o vínculo entre cada um, visando melhorias e desenvolvimento para o setor”, disse o empresário.

+ Acessados

Veja Também