Simpósio estadual sobre segurança de barragens será transmitido ao vivo pela internet

Sema-MT

Sema-MT

Evento acontecerá na sede das Promotorias de Justiça de Cuiabá, entre os dias 18 e 20 de dezembro. Crédito - Sema-MT

Simpósio estadual sobre segurança de barragens será transmitido ao vivo pela internet

A participação no Simpósio é gratuita e voltada à comunidade, empreendedores e responsáveis técnicos

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) transmitirá ao vivo, em seu canal no YouTube, o 1º Simpósio Estadual sobre Segurança de Barragens. O objetivo do evento é discutir a política nacional sobre o assunto e a classificação das barragens que estão situadas em Mato Grosso. Para participar da transmissão online é necessário se inscrever aqui.

O evento ocorrerá na sede das Promotorias de Justiça de Cuiabá, entre os dias 18 e 20 de dezembro, e é realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (Ibape-MT).

A participação no Simpósio é gratuita e voltada à comunidade, empreendedores e responsáveis técnicos. As inscrições para acompanhar o evento na modalidade presencial estão encerradas. Ao todo, 483 pessoas se inscreveram para o evento, que inclui na programação diversas apresentações, mesas-redondas e visita técnica.

Entre os convidados estão especialistas da Agência Nacional de Mineração (ANM), do Comitê Brasileiro de Barragens (CBDB), da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA-MT), da Sema-MT, do Ibape-MT.

Clique aqui para conferir o canal da Sema-MT no YouTube.

+ Acessados

Veja Também