Simaria deixa parte do bumbum à mostra ao celebrar 37 anos com vestido ‘diferentão’

Simaria deixa parte do bumbum à mostra ao celebrar 37 anos com vestido 'diferentão'
Reprodução/Instagram

Simaria, que completou 37 anos no dia 16 de junho, deu o que falar com o look escolhido para o festão de aniversário realizado na noite de quarta-feira (26), em uma casa de eventos nos Jardins, bairro nobre de São Paulo.

Em comemoração repleta de convidados famosos, a cantora surgiu com vestido tomara que caia dourado bem “diferentão”. De um lado, a saia era curta. Mas do outro, era ainda menor. A cantora até chegou a deixar parte do bumbum à mostra em alguns momentos.

A noite especial, apelidada pela aniversariante de “La Fiesta”, contou com a presença, é claro, da irmã da Coleguinha, Simone Mendes, e do maridão, o espanhol Vicente Escrig. Geralmente muito discretos em relação ao casamento, os dois não economizaram beijos calientes ao longo da festa. O casal tem dois filhos: Giovanna, de seis anos, e Pawel, de três.

Na lista de convidados famosos, estavam Adriane Galisteu e Lorena Improta, além de Karina Bacchi e Amaury Nunes. O apresentador Rodrigo Faro, que foi com a esposa, Vera Viel, matou a saudade dos tempos de cantor ao subir no palco e soltar a voz com Simone e Simaria.

A aniversariante compartilhou alguns momentos da comemoração em seu Stories na madrugada desta quinta-feira (27) e prometeu postar mais sobre o que rolou ao longo dos dia.

(Foto: reprodução/Instagram)