Simaria, da dupla Simone, diz que simula orgasmo: ‘Finjo mesmo, estou nem aí’

Simaria, da dupla Simone, diz que simula orgasmo
Reprodução/Instagram

Simone e Simaria abriram o jogo nos bastidores do “Só Toca Top” em vídeo divulgado nesta terça-feira (28) e revelaram tudo sobre intimidade e um assunto que é tabu: orgasmo.

Simaria entregou se já fingiu orgasmo: “Eu já! Se não for igual fogão a lenha, que o cara tem que ficar horas lá abanando pra pegar fogo.. Eu finjo mesmo, não estou nem aí!”. Simone acrescentou: “Acho que toda mulher”.

Na sequência, Simaria contou que já inventou sentir dor de cabeça na hora H, já a Simone, negou. Questionadas se já falaram mal de uma amiga, ambas negaram. Mas confessaram que já falaram mal da irmã.



Vida de artista tem lá os seus perrengues, e as irmãs contaram terem ficado 24 horas sem banho na época de estrada. “Fazendo show não tinha tempo. Só jogava o perfume, escovava a dentadura e vamos simbora”, disse Simaria.

Em um papo descontraído, elas finalizaram falando que já se arrependeram de algo que fizeram, que já soltaram pum e colocaram a culpa na irmã.

União renovada

Recentemente, Simaria renovou os votos de casamento com o marido espanhol, Vicente, após dez anos de união. Para comemorar a data em grande estilo, a cerimônia aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, em recepção celebrada pela tribo hualapai.

O evento foi realizado no Grand Canyon West no Eagle Point, considerado o local mais sagrado pelos índios locais. O casamento da “coleguinha” foi o primeiro a ser realizado na ponte de vidro Skywalk.