Sicredi Sul organiza corrida solidária em Rondonópolis para apoiar projeto sociais

Corrida noturna que acontecerá no próximo dia 21 terá percursos de 5 e 10k

Corrida noturna que acontecerá no próximo dia 21

É inegável que a prática de exercícios faz bem a saúde, imagina então se exercitar e ainda contribuir para uma causa social ligada ao esporte em sua comunidade.

om esta meta, o Sicredi Sul MT realizará em Rondonópolis, no dia 21 de setembro, a primeira edição da corrida noturna de rua com o tema “Correr Faz Toda a Diferença”. Todo o valor arrecadado com as inscrições será destinado a projetos esportivos da região de atuação da cooperativa.

“Além de entregar produtos e serviços financeiros, nossa cooperativa preza pelo bem estar e pela qualidade de vida da nossa comunidade e tem sido assim desde a sua fundação. Com isso, sempre apoiamos projetos sociais e esportivos nas regiões em que atuamos. E neste ano, procuramos inovar e ser protagonistas de uma corrida que tem como principal objetivo inspirar as pessoas a cuidar do próximo”, afirma presidente do Sicredi Sul MT, Marco Túlio.

Realizada em parceria com o Ultra Macho, experiente produtora de eventos esportivos em Mato Grosso, a corrida contará com duas modalidades, de 5 km e 10 km. Para ambos é necessário que o competidor tenha 16 anos ou mais.

As inscrições são exclusivas pelo site e podem ser realizadas até o dia 20 de setembro. Os valores são: R$ 50,00 para associados e R$ 80 para não associados. Cada inscrito ganhará um kit contento camiseta, meia cano médio, chip de cronometragem, numeração e medalha ao concluir a prova. A retirada dos kits será realizada entre os dias 19 e 21 deste mês, na agência Sicredi, localizada na Rua Fernando Correa da Costa, 1100, bairro Vila Aurora.

Os projetos interessados em serem beneficiados também deverão ser escritos pelo site. Vale ressaltar que eles devem fazer parte da área de atuação da cooperativa, que é composta pelos municípios: Alta Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Itiquira, Pedra Preta, Rondonópolis, Guiratinga, Poxoréo, Tesouro e São José do Povo.

“Esse será um grande diferencial do evento, além de participar da corrida o participante pode contribuir com um projeto social voltado para a prática de esporte da sua região”, ressalta Túlio.

A programação do evento prevê a concentração dos atletas às 17h30, com a recepção e alimentação à base de frutas e hidratação. Às 19h acontecerá a largada dos participantes do percurso de 10 km, minutos depois a largada dos competidores da prova de 5 km.

INFORMAÇÕES

Serviço:

O que: Corrida Noturna Sicredi Sul

Quando: 21 de Setembro

Horário: A partir das 17h30

Onde: Agência Sicredi, Rua Fernando Correa da Costa, 1100, bairro Vila Aurora.

Inscrições pelo site: www.corridasicredisulmt.com.br, mais informações pelo telefone (66) 3410 1600.