Sicredi Sul MT comemora 28 anos de criação

Com mais de 26 mil associados a cooperativa Sicredi Sul MT completa 28 anos

Com mais de 26 mil associados a cooperativa Sicredi Sul MT completa 28 anos no dia 6 de agosto. Desde seu surgimento comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das cidades onde atua.

Presente nas cidades de Rondonópolis, Pedra Preta, Alto Taquari, Alto Garças, Alto Araguaia, Itiquira, São José do Povo e o distrito de Ouro Branco do Sul com 11 agências, nos últimos 10 anos, contou com um aumento de 317% no número de associados, em ativos 736% e na questão de depósito em poupança o acréscimo foi de 4414%,

“Hoje temos o orgulho disponibilizar a comunidade os benefícios do cooperativismo de crédito. Esses 28 anos de sucesso só foi possível graças ao empenho de todos os colaboradores, diretores e conselheiros. Temos inúmeros motivos para celebrar e comemorar”.

“É uma trajetória de sucesso que faz a Sicredi Sul ser uma das maiores cooperativas da nossa central. Sem dúvida, é um orgulho grande para nós vermos a dimensão da Sicredi Sul hoje, que nasceu do sonho de produtores naquela época”, destacou o presidente da cooperativa Marco Túlio Duarte Soares.

Hoje o sistema Sicredi conta com 3,8 milhões de associados em todo Brasil. “Reafirmamos nosso compromisso de trabalhar com afinco para oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir com a qualidade de vida dos nossos associados e da nossa comunidade”, afirmou Soares.