Sicredi Sudoeste GO reinaugura unidade de atendimento em Quirinópolis

sicredi sudoeste go reinaugura unidade de atendimento em quirinópolis

A cidade de Quirinópolis recebe nesta sexta-feira (8) uma unidade de atendimento (UA) Sicredi totalmente modernizada. O município, distante 290 km de Goiânia, é atendido pela cooperativa Sicredi Sudoeste GO, sediada em Rio Verde localizado a 112 km da cidade. A reinauguração oficial será a partir das 19h30.
A UA possui mais de 10 anos de existência e é uma das mais antigas do sistema Sicredi em Goiás. "Do lado de fora, a fachada recebeu nova pintura e jardinagem. Por dentro, toda a estrutura interna foi reformada com troca do piso, móveis novos entre outras intervenções", conta Vanesa Gaioski, Gerente da Unidade de Atendimento.
Doação de Sangue e Carreata:
Antes do evento oficial de reinauguração os mais de 3.500 associados à UA de Quirinópolis e seus colaboradores realizarão duas ações nesta quinta-feira. A partir das 7h30 o banco de sangue da cidade receberá doações que contribuirão para o estoque de bolsas do município. E, mais tarde, às 16 horas todos saem em carreata pelas ruas da cidade para convidar toda a população para o evento de sexta-feira.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.380 pontos de atendimento, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.