Siar Sul MT recebe moção de aplausos na Câmara de Vereadores de Rondonópolis




A ação de homenagem ao 66º aniversário de Rondonópolis, ocorrida no dia 10 de dezembro fruto de uma parceria entre o Sindicato da Indústria da Alimentação da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Siar Sul MT) e o jornalista Roberto Nunes recebeu na última sessão da Câmara Municipal de Rondonópolis uma moção de aplausos de autoria do vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) e aprovada por unanimidade.

Na oportunidade, o presidente do Siar Sul MT, Omar Alberto Pinto e o jornalista Roberto Nunes foram acompanhados na homenagem por representantes dos voluntários que ajudaram a servir o bolo de 66 metros para mais de 3 mil pessoas, no espaço da feira livre da Vila Operaria.

Para Roberto Nunes, o bolo oferecido como presente para a cidade também representa o potencial que Rondonópolis demostra, com um povo lutador e hospitaleiro. “Esse bolo é um grito de união em prol de nossa cidade, com a parceria do Siar Sul e a ajudar dos voluntários que foram fundamentais no dia do evento, as doações de pessoas anônimas que colaboraram com o que puderam”, disse.

O vereador Rodrigo da Zaeli, autor da indicação da moção de aplausos destacou a homenagem criativa vinda por parte do Siar Sul MT e do jornalista. “Temos o dever de valorizar este tipo de iniciativa que de forma ousada comemorou junto à comunidade o aniversário de emancipação política de Rondonópolis, pois um desafio como este não é barato, precisa de bastante recurso, parcerias, força e fé para dar certo”, exaltou.

E foi justamente a união de esforços para que o evento ocorresse, o destaque no discurso de agradecimento pela moção de aplausos do presidente do Siar Sul MT.  “Foi em conjunto com 13 padarias, o Roberto, as doações e todos que ajudaram que foi possível desde a madrugada daquele dia realizar a confecção do bolo, por tudo isso fica o meu muito obrigado a todos e essa moção é estendida essas pessoas também”, finalizou.