Show com Moacyr Franco anima mais de duas mil pessoas

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado



O prefeito Percival Muniz e a secretária de Educação Ana Carla Muniz recepcionaram os mais de 2.500 presentes ao show de Moacyr Franco, no Baile da Melhor Idade realizado pela prefeitura, por meio das secretarias de Promoção e Assistência Social e de Cultura.

O Centro de Eventos Santa Terezinha ficou lotado na grande festa que iniciou às 21 horas e só terminou às 3h da madrugada. A animação ficou por conta de Adriano Valente e Max Ferraz, como pratas da casa e culminou com o espetáculo no palco e no meio da plateia do artista nacional Moacyr Franco.

“Há 18 anos estive aqui em Rondonópolis e fui muito bem recebido. Mas desta vez foi simplesmente espetacular, o pessoal é muito animado, cantando, dançando e participando ativamente do show. Adorei”, disse o cantor Moacyr Franco.

Além dos integrantes dos grupos da melhor idade, casais e até a juventude aproveitou para dançar ao som de músicas que marcaram a jovem guarda. Para o prefeito, a festa marca a vivacidade de homens e mulheres que já contribuíram para a cidade. “A maioria é aposentada, mas mostrou que tem muita energia e animação. Foi maravilhoso”.

O artista principal da festa passou nas mesas, cumprimentou a plateia e deixou o seu recado. “Há muitos anos queria conhecer Moacyr Franco. Ele é um excelente músico, divertido e tem muita energia. Foi muito bom”, disse dona Adelaide Pereira, aposentada.

Além de passar uma noite agradável, os presentes ainda contribuíram para a melhoria da qualidade de vida dos moradores dos Lar dos Idosos e do Lar Cristão e pacientes do Pronto Atendimento. A entrada para o show foi um pacote de fralda de geriátrica. Segundo a organização, mais 500 embalagens foram arrecadadas.