“Sexo no edredom não vale a pena” diz ex-Big Brother Itália, Fabiana Britto, sobre o BBB20

Glauber Bassi /CO Assessoria

A modelo Fabiana Britto fez uma participação especial como convidada no reality Grande Fratello, uma versão italiana do Big Brother. Como uma das primeiras brasileiras a entrar na casa para entretenimento dos participantes durante o programa, a baiana conquistou o carisma dos italianos e revelou o desejo de fazer o mesmo no Brasil.

Glauber Bassi /CO Assessoria

 

“Assim como o Aberto Mezetti participou da última edição do BBB, será incrível esse intercâmbio em que eu seria a participação especial”. Mezetti, com o apelido de “Tarzan”, entrou na edição passada como convidado temporário.

De passagem pelo Brasil, a modelo revelou sua opinião sobre o sexo no edredom depois da experiência na Itália. “Sexo no edredom apenas por fazer não vale a pena. Tem que estar bem apaixonada ou desejando muito a outra pessoa. Se isso acontecesse comigo, não teria problema em ir debaixo do edredom”.

Glauber Bassi /CO Assessoria

Ela ainda falou sobre o que a deixou com mais fetiche durante sua estadia na casa. “Tinha uma jacuzzi enorme na casa e ali minha imaginação voava, mas acho que seria impossível fazer algo íntimo lá”.

Glauber Bassi /CO Assessoria

Mesmo com a experiência curta no reality, ela comenta sobre os segredos chegar até a final. “O maior segredo é ser você mesma, saber jogar com as pessoas e ver que quem joga no BBB , ninguém gosta de mosca morta ou fingido”.