Sete pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas em Cuiabá

PM-MT

PM-MT

Foto por: PMMT

Sete pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas em Cuiabá

A Polícia Militar prendeu seis homens e uma mulher em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em quatro ocorrências registradas, entre o final da tarde e a noite desta quinta-feira (03.03). As equipes apreenderam, ao todo, mais de 100 porções de entorpecentes, sendo a maioria de substância análoga à maconha.

Por volta de 16h30, a equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 3º Batalhão da PM recebeu informações sobre uma residência onde ocorria o tráfico de entorpecentes, no bairro Serra Dourada. No local, um suspeito foi identificado e tentou fugir durante abordagem. Ao ser detido, revelou que possuía drogas em sua casa, onde foi encontrado 24 porções de entorpecentes e a quantia de R$ 1.448,00 em dinheiro. O suspeito recebeu voz de prisão em seguida.

Foto por: PMMT

Durante patrulhamento no bairro Jardim Liberdade, por volta de 17h30, policiais do grupo de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) visualizaram um suspeito que empreendeu fuga ao ver a equipe e apresentou resistência ao ser detido. Em verificação no local onde foi encontrado, os policiais encontraram 53 porções de drogas, sendo de substância análoga a maconha, pasta base e cocaína, além de uma porção de folhas de maconha. Diante do fato, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Por volta de 18h, a equipe do Grupo de Apoio do 24º BPM, localizou um homem e uma mulher em suspeita durante patrulhamento no bairro Jardim Liberdade. Em revista a dupla, a equipe encontrou 18 porções de maconha e uma pedra de pasta base de cocaína. Imediatamente, os suspeitos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

No bairro São João Del Rei, por volta de 20h20, a equipe do GAP do 9º BPM recebeu denúncias sobre um grupo reunido em frente a uma residência, realizando comércio de entorpecentes. No local, três homens foram abordados e com eles encontrados 24 porções de substância análoga a maconha e a quantia de R$ 154,00 em dinheiro do tráfico de entorpecentes. Diante da situação, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Central de Flagrantes.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

+ Acessados

Veja Também