Setas promove teleconferência sobre Pró-família com municípios

Redação PH

Redação PH

sinfra pavimenta mt-336 e leva asfalto para santo antônio do leste

Setas promove teleconferência sobre Pró-família com municípios

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) realiza uma teleconferência pública no próximo dia 25 de abril, terça-feira, entre 14h e 18h. A transmissão tem o objetivo de esclarecer todas as fases do Programa Pró-Família, a implementação e também tirar dúvidas sobre a participação dos municípios. O evento conta com a parceria da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec).

A teleconferência será transmitida ao vivo de Cuiabá para os 141 municípios do estado, por meio de ferramenta tecnológica disponibilizada pela Secitec. O link para assistir a teleconferência será disponibilizado na página da Setas:www.setas.mt.gov.br.

Estão confirmadas as participações do governador Pedro Taques e do secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social, Max Russi. A coordenadora do Pró-Família, Mônica Camolezi, explica que para que todos os envolvidos no programa participem da transmissão, as prefeituras municipais precisam providenciar a estrutura. São necessários local para realização do evento, computador com acesso a internet, datashow, telão para projeção e sonorização. Também caberá aos municípios convidar os participantes e mantê-los informados sobre o local da transmissão.

Podem participar da teleconferência os agentes comunitários de saúde, assistentes sociais das Secretarias Municipais de Assistência Social, conselheiros municipais de Assistência Social, representantes de entidades religiosas, representantes de empregadores (sindicatos e associações), representantes do Sistema “S” (Sebrae, Senai, Senar, Senac), representantes do Lions, Rotary e da Maçonaria, representantes do Poder Judiciário (Estadual, Federal e do Trabalho), representantes do Ministério Público (Estadual e do Trabalho), secretários municipais (de todas as políticas públicas), vereadores e representantes de potenciais parceiros municipais, públicos ou privados que possam colaborar com o programa.

+ Acessados

Veja Também