Servidores, empresários e comunidade participam da palestra em Dom Aquino

mais de 158 mil veículos devem passar pela br-163 durante o réveillon

Mais de 100 pessoas marcaram presença na palestra “Excelência Profissional” – Treinar e motivar é melhor que trocar – realizada na noite desta terça-feira (14), no Centro de Convivência da Melhor Idade, em Dom Aquino.

Para o palestrante, professor Daniel Maciel, uma empresa pode recorrer a diversos mecanismos para conseguir capital ou ter novas tecnologias, mas o mais difícil é ter pessoas qualificadas, capazes de aumentar a produtividade no ambiente de trabalho, as vendas, liderar equipes e fazer frente à concorrência.

A servidora pública Rosemeire Ferreira dos Santos destacou a importância da capacitação profissional para a excelência nos serviços prestados pelo poder público, empresários e demais setores.

“Foi muito boa a palestra, bem dinâmica e abordou muitas coisas que temos que colocar em prática no nosso dia-a-dia e não apenas ficar só no pensamento”, concluiu.

Já para Andreia Morais, secretária do Departamento de Água e Esgoto, seu aprendizado com a palestra foi que as pessoas não podem pensar apenas em si e sim no coletivo, onde se cada deve fazer sua parte, sem querer nada em troca.