Servidores da Setasc recebem homenagem por tempo de serviço prestado

Quinze servidores que completaram 25 anos de carreira em 2020 receberam medalha do Governo do Estado

Servidores da Setasc recebem homenagem por tempo de serviço prestado. - Foto por: Josi Pettengill/Setasc-MT

Quinze servidores da Secretaria do Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), que completaram 25 anos de carreira em 2020, foram homenageados nesta segunda-feira (01.03). Em uma cerimonia reservada, os servidores receberam uma medalha do Governo do Estado e um certificado de honra ao mérito parabenizando-os pelos serviços prestados.

“Em nome do governador, Mauro Mendes, e da primeira-dama, Virginia Mendes, preparamos essa ação para agradecer a vocês pelo trabalho realizado ao longo desses anos”, destacou a secretária Rosamaria Carvalho.

Foto por: Josi Pettengill/Setasc-MT

A primeira homenageada foi servidora Waldeise Maciel Jorte Barros, que faleceu em dezembro do ano passado, vítima de Covid. Ela atuava no Centro Estadual de Cidadania (CEC) e era conhecida pela dedicação que desempenhava no ambiente de trabalho.




“Não podíamos deixar de lembrar da Wal que se dedicou por completo ao seu oficio. Não era rara as vezes que víamos ela ajudar os colegas”, disse a secretária adjunta de Cidadania, Rosineide Porcionato.

Foto por: Josi Pettengill/Setasc-MT

Wanessa Thiara Jorte Barros Araújo, filha de Waldeise, esteve presente e recebeu a homenagem. “Quero agradecer a Deus por estar aqui e também agradecer a cada um que apoiou a minha mãe todos esses anos de serviço. Ela amava cada colega de trabalho e hoje, eu creio que ela está feliz. Não está sendo fácil pra mim, é uma perda muito grande, mas agradeço ao carinho de cada um”.

Domingos Rodrigues da Silva, que também foi um dos homenageados, destacou o apoio dos colegas de trabalho.  “São 25 anos de serviços prestados e eu gostaria de agradecer a secretária Rosamaria, a secretária adjunta Rosineide e aos meus colegas. Espero continuar por mais tempo servindo à Secretaria”.

Foto por: Josi Pettengill/Setasc-MT

Outra servidora homenageada foi Berenice Martins. “Eu estou muito feliz por ter sido lembrada. Eu só tenho a agradecer em receber essa homenagem e falar que eu dei muito de mim. Foi um trabalho muito gratificante na minha”.

Também receberam homenagens Altino Pinto dos Santos, Araci dos Santos Carvalho, Borenilce Maria de Figueiredo, Francismeire Regina de Souza, Jaime Domingos de Sena, José Jonas Gomes, Julio César Magalhães, Jussara Cristina Rodrigues de Souza, Leudes Sales da Silva Curmman, Lucienne Alves Correa, Sizenando Cardoso Neves e Suzimeire Gonçalves de Barros.

Foto por: Josi Pettengill/Setasc-MT