Servidora de Câmara diz que foi exonerada após ensaio nu em MT

Redação PH

Redação PH

servidora de câmara diz que foi exonerada após ensaio nu em mt

Servidora de Câmara diz que foi exonerada após ensaio nu em MT

NiuaraJéssicaArtiagaSilva, de 29 anos, foi exonerada da Câmara de Vereadores de Cáceres – MT, após a divulgarum ensaio fotográfico com nu artístico.

A assistente social, que ocupava o cargo de assessora de gabinete da vereadora Elza Bastos (PSD), teve a exoneraçãoassinada na última sexta-feira (16).

Indignada, a servidora fez uma posta na rede social dizendo que a situação écontrangedorae machista.“Fui exonerada do meu trabalho por ter feito o ensaio fotográfico”, diz ela.

DarlanBrunel, fotógrafoque realizouo ensaio, divulgou uma foto no dia 14 de janeiro.“Hoje compartilho com vocês uma prévia do primeiro ensaio que retrata a sensualidade das curvas femininas. Agradeço a modelo @niuaraartiagapela confiança e atitude”, disse ofotogradoem postagem nofacebook.

A jovem afirma que o ensaio é denu artístico e foi realizado com oobjetivodeajudar o fotógrafoa divulgar seu trabalho. “Sem abonos ou presentinhos por isso”, afirma.

Ela conta que tinha consciência que poderia ser vítima de assédio. “No entanto tem muito ‘homem’ sendo inconveniente e ofensivo querendo saber valores pra eu me sujeitar a uma saidinha, passeio, ou o famoso PG e até a compra das fotos”, disse no Facebook.

+ Acessados

Veja Também