Sertanejo Cristiano testa positivo para Covid-19; mulher, filhos e sogra também estão contaminados

O sertanejo Cristiano com a mulher e os filhos (Foto: Reprodução Instagram)

Sertanejo Cristiano testa positivo para Covid-19; mulher, filhos e sogra também estão contaminados

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, revelou que ele e sua família estão com Covid-19. Além da mulher, Paula Vaccari, e dos dois filhos do casal, Cristiano e Pietra, sua sogra, Cidinha Silva, também contraiu o vírus e se encontra em estado grave em um hospital. “A Covid chegou na minha família, infelizmente. A gente temeu muito por esse momento, achamos que não iria chegar. Mas começa a se tornar um pouco inevitável e a gente esquece de levar esse vírus tão a sério como deveria ser levado”, desabafou ele em uma série de vídeos no Stories do Instagram, nesta quarta-feira (17).

“A minha sogra está com o vírus, está em um estado muito delicado, porque o estado dela é grave, peço orações”, pediu Cristiano. “A Paula está sumida do Instagram porque está muito abalada e preocupada com a mãe dela. Eu tenho muita fé de que vai dar tudo certo. Minha fé não se abala”, disse ele.

Ele contou que a mulher tentou se isolar, mas acabou sendo contaminada, assim como os filhos. Para não deixá-la tomando conta dos pequenos sozinha, Cristiano optou por ficar em casa.  “Paula também teve o contágio, por mais que a gente tenha tentado se isolar não deu. O Cristiano está com o vírus e a Pietra está com o vírus. Nesse momento eu era o único negativo, só que a Paula ia ficar sozinha aqui com duas crianças e ela com o vírus, que é muito surpreendente: uma hora você está bem e na hora não”, lembrou. “Então optei por ficar dentro de casa, mas infelizmente também testei postivo”, contou o cantor.

“Eu não podia deixar minha família sozinha, não arriscar deixar meus filhos e minha esposa sozinhos. Me cuidei da maneira que pude, mas a gente acaba respirando o mesmo ar. Estou no fim da minha quarentena, sem sintomas, as crianças estão bem, a Paula tem um pouco de dor no corpo”, explicou. “O vírus chegou até o nosso lar através de outras pesssoas. Não culpo a pessoa que trouxe o vírus até minha casa, que ela também precisa trabalhar”, disse ele.

Cristiano lembrou que o Hospital de Base de São José do Rio Preto, sua cidade, está lotado. “A gente é padrinho (do hospital) e tem muito contato lá dentro, a coisa está feia, gente. E hoje estou sentindo na pele o quão esse vírus abala uma família. Você ter a mãe da sua esposa, uma pessoa que eu amo muito, que é minha sogra (internada)… Então se cuidem. Todo mundo sabe as formas de se cuidar. Não vacile. Se cuidem. Cuidado, cuidado por que a coisa está muito feia”, pediu ele.

O sertanejo ainda pediu empatia. “Não julgue, não aponte o dedo, tudo é difícil para todo mundo. É um vilão (o vírus) que a gente nunca esperou enfrentar. Se cuidem, eu sei o drama que é. Demorei para aparecer até para ter força para falar”, afirmou Cristiano, que ainda lembrou que seu pai, que tem 86 anos, já tomou a segunda dose da vacina. “Mas ainda não fez os 15 dias de imunização e ele está isolado na chácara, e ele está super bem”, avisou.

+ Acessados

Veja Também