Série de TV de Chucky terá retorno de atriz da franquia do cinema

Boneco mais famoso dos cinemas vai ganhar série de TV com estreia prevista ainda para 2021

Jennifer Tilly em O Filho de Chucky (2004) (Foto: Divulgação/Universal Pictures)

A atriz Jennifer Tilly, de 62 anos de idade, foi confirmada para atuar na série de TV que vai trazer de volta o boneco mais famoso do cinema: Chucky, da franquia de terror Brinquedo Assassino.

Ela, que atuou em A Noiva de Chucky (1998) e O Filho de Chucky (2004), voltará a interpretar Tiffany, a mulher do boneco demoníaco dos filmes na série produzida pela USA Network em parceria com o SyFy.

Além dela, atores como Devon Sawa, Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind e Björgvin Arnarson também foram confirmados no elenco da série, que tem previsão de estrear ainda este ano.




Na trama, uma cidade pequena passa a sofrer depois que um boneco vintage de Chucky  aparece à venda o que, claro, gera uma série de assassinatos. Zachary Webber será Jake, um garoto solitário que se apega a Chuchy. Já Devon Sawa, de Premonição, ainda não teve detalhes do personagem revelado.

A série de TV conta com Don Mancini, criador da franquia e que já atuou como roteirista e diretor de diversos filmes do Brinquedo Assassino.