Série de ‘O Senhor dos Anéis’ procura pessoas ‘feias’ pro elenco, diz site

Os orcs do Senhor dos Anéis (Foto: Divulgação/NewLine)

Série de ‘O Senhor dos Anéis’ procura pessoas ‘feias’ pro elenco, diz site

A série do blockbuster e vencedor do Oscar Senhor dos Anéis ainda está em pré-produção, mas tem chamado a atenção. Nos preparativos para tirar a ideia do papel, agentes de elenco da produção, da Amazon, estão em busca de procurando por “pessoas peludas” com “muitas rugas, por favor” para interpretar orcs no programa. As informações são do site Independent

Na trilogia original dos filmes, os orcs faziam parte dos soldados dos exércitos dos Lorde das Trevas. As criaturas tinham baixa estrutura e forma humanoide. Com o pedido, a equipe tem procurado pessoas com menos de 1,85m de altura, com “rostos de personagens” e “pessoas peludas, muito peludas, de todas as idades e etnias”.

Pessoas consideradas “motociclistas atarracados e malvados” e “artistas de circo que podem fazer malabarismos” também estariam entre a seleção. Outras com “cabelos ruivos naturais, cabelos brancos ou muitas sardas” também são bem-vindas.

Outra propaganda diz: “Você tem algumas rugas? Você esteve sob esse sol? Seu rosto está um pouco feio?” e acrescenta: se você “parecer uma bolsa de couro ou tiver um zilhão de rugas”, isso o qualificaria para um papel.

Um motorista de caminhão, chamado Justin Smith, que perdeu os dentes em um acidente de surf, disse ao The Wall Street Journal (via Independent), que está tentando participar do projeto. “Tenho mais do que falta de dentes, não os tenho. Sou baixo e tenho cabelos ruivos”, disse ele, que espera ser chamado para uma audição.

A série, que ainda não tem previsão de estreia, será ambientada na Segunda Era da Terra Média e irá explorar novas histórias que antecedem os eventos de A Sociedade do Anel, o primeiro filme da bombástica trilogia dirigida por Peter Jackson. Ainda há boatos de que a série vai retratar a queda de Númeror, a grande civilização dos ancestrais de Aragorn.

O projeto ainda tem produção de Bryan Cogman (Game of Thrones) e direção de J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado, Sete Minutos Depois da Meia-Noite).

+ Acessados

Veja Também