Sérgio Mallandro tem alta de hospital após oito dias internado com Covid: “Agora vamos dançar”

Humorista, de 65 anos, foi hospitalizado no Rio após ter sido diagnosticado com coronavírus

Foto: Reprodução/Instagram

Sérgio Mallandro teve alta do hospital após oito dias internado com Covid-19 no Copastar, no Rio de Janeiro. O humorista, de 65 anos, celebrou a melhora em seu Instagram ao postar uma foto com a equipe médica.

“Boa tarde, glu gluzada. Hoje é um dia pra comemorar bastante. Depois de oito dias internado estou tendo alta!”, celebrou.

O humorista, que foi avô recentemente, agradeceu a equipe médica e aos fãs pelo apoio durante os dias de internação.




“Primeiramente agradecer a Deus como é importante ter fé em Deus. Tambpem quero agradecer toda equipe do hospital que cuidou de mim como se fosse um filho e também um agradecimento muito especial ao dr @jgeraldocmoreira e @tamiris5483 pelo talento, esforço e parceria durante essa minha internação. Vocês são mestre amo vocês. Vocês não escolheram a Medicina, a Medicina escolheu vocês. E agradecimento a todos os fãs, familiares e amigos pelo apoio! Agora é Yeh Yeh, vamos dançar!”, disse ele.

QUARENTENA

Em recente entrevista para Quem, Mallandro contou como estava sendo sua quarentena. Ele revelou que teve até um encontro amoroso durante o isolamento.

“Estou solteiro. Me dei mal nesta quarentena. Estava com uma gata. Daí no Carnaval, larguei a gata. Veio a pandemia e fiquei sentando na minha mão. Até pintava as unhas com esmalte diferente para variar (risos). Fiquei no zero a zero por uns três meses até que uma gata que eu já saía me ligou pedindo para me ver. Eu disse: ‘Vem de máscara’. Fizemos sexo de máscara, sem beijo, e no final, nos despedimos tocando os cotovelos. A pandemia mudou tudo, até a forma de fazer sexo”, diz ele.