Será que a moda pega? Famosas usam biquínis que deixam parte dos seios à mostra

Será que a moda pega? Famosas usam biquínis que deixam parte dos seios à mostra
Reprodução/Instagram

verão nem chegou de volta, mas um estilo de biquíni está dando o que falar em fotos de algumas famosas nas redes sociais. Os modelos “underboob”, aqueles que deixam a parte debaixo dos seios à mostra, podem parecer apenas sutiãs menores que o necessário mas, na verdade, é um estilo que vem fazendo a cabeça de algumas figuras famosas na internet.

Uma das primeiras a causar polêmica com o biquíni foi Luísa Sonza. A cantora, esposa do youtuber Whindersson Nunes, posou para fotos e até lançou um modelo “underboob” assinado com uma marca de moda praia.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Isabella Santoni gerou uma dúvida em seguidores ao posar durante sua viagem a Ibiza, na Espanha: “A parte de cima está pequena?”, publicou uma seguidora ao ver o biquíni da loira, que deixou um pouco dos seios à mostra. Uma seguidora entendeu a intenção do look e questionou: “É moda agora pagar peitinho?

(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta estava em Bali, na Indonésia, com o namorado, Pedro Scooby, quando resolveu compartilhar as fotos ousadas usando um modelo de top. O look escolhido pela cantora mostrou ainda mais dos seios. Os amigos famosos da artista aprovaram o visual: “Menina, olha os peitos (risos)”, brincou a dançarina Lorena Improta.

(Foto: Reprodução/Instagram)

E não é só na praia que o look aparece. A cantora Iza usou um conjunto branco que também ressaltou o recorte abaixo dos seios.

(Foto: Reprodução/Instagram)

E vale lembrar que a moda já estava entrando para jogo anteriormente. Cleo, por exemplo, aproveitou o estilo para exibir uma tatuagem logo abaixo dos seios em 2018. A atriz escolheu um cropped bem curtinho e compartilhou o visual no Instagram.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O look já havia “bombado” em 2017 quando celebridades internacionais apareceram com a “polpa” dos seios à mostra. Kim KardashianLady GagaRihanna e outras apostaram na tendência na época.

E aí, será que a moda pega de vez no Brasil?