Senar-MT renova parceria com o Laticínio Vencedor de São José dos Quatro Marcos

Senar-MT

Nesta quarta-feira (16.10), o presidente do Sistema Famato, Normando Corral assinou a renovação de uma parceria com o Laticínio Vencedor Indústria e Comércio de Produtos Lácteos Ltda. O convênio consiste na prestação de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) para a cadeia produtiva do leite por mais dois anos.

Na primeira parceria firmada foram atendidos 80 produtores da região de São José dos Quatro Marcos. O gerente do Laticínio Vencedor, Elizeu Francisco dos Santos conta que o trabalho de assistência técnica realizado junto aos produtores de leite foi de excelente qualidade. “Em função disso, vamos renovar a parceria. A meta, agora é ampliar a região atendida e agregar mais 100 produtores ao programa Senar Tec Leite”.

Elizeu acrescenta ainda que o Senar Tec Leite, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) é um programa diferenciado.

“O atendimento dos técnicos de campo é de qualidade e mostra que o projeto é sólido. Isso gera confiança tanto para os produtores de leite, quanto para os empresários do setor que estão sempre em busca de melhor qualidade para o produto”.