Seminua, Kelly Key mostra abdômen trincado: “Pós-banho de milhões”

Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Seminua, Kelly Key mostra abdômen trincado: “Pós-banho de milhões”

Kelly Key postou um clique em seus stories do Instagram em que aparece apenas de calcinha, exibindo seu corpo torneado e o abdômen trincadíssimo. Na legenda, a cantora refletiu sobre os resultados de sua dedicação diária aos treinos.

“Não é só sobre uma foto seminua e sem filtro na frente do espelho… E se fosse, também, o problema seria todo meu! Mas é sobre o resultado do meu esforço! Sobre conquista! Sobre não desistir de mim e me colocar em primeiro lugar sempre”, disse ela.

A cantora ainda brincou com o fato de aparecer seminua após sair do chuveiro: “Pós-banho de milhões”.

Dedicação

Recentemente, ela usou seu Instagram para rebater críticas de seguidores. A cantora, que tem se consolidado na internet nos últimos anos como musa fitness, expôs em sua rede social comentários sobre ter feito cirurgias plásticas e desabafou.

“Eu sou sempre muito transparente. Refiz o seio, refiz a cicatriz da cesariana que tinha ficado alta, fiz uma lipozinha aqui atrás [nas costas] para dar uma cavadinha… afinal de contas, tenho quase 40 anos, tenho história. Compartilho com vocês quando faço botox, preenchimento, porque acho importante não esconder esse tipo de coisa. Durante anos, ninguém falava sobre isso. Era algo que as pessoas olhavam de forma pejorativa, e é algo extremamente importante, principalmente na fase madura da mulher. Informações como modulação hormonal fazem toda a diferença no nosso humor”, começou.

Kelly também negou que tenha feito lipo lad e afirmou que as plásticas anteriores não diminuem a silhueta que conquistou com treinos e dieta. “Não é que porque eu falo sobre algumas coisas que eu também tenha feito outras coisas. Não. Tudo que eu fiz, eu falei, não escondi. Isso não desmerece a minha conquista. Aliás, eu nunca fiz essa tal de lipo HD, e não teria nenhum problema em dizer se tivesse feito. Há um ano eu operei a vesícula. Fiquei um ano sem treinar pesado e fazer abdominais, e voltei há alguns meses”, afirmou.

Kelly Key (Foto: Reprodução / Instagram)
Kelly Key (Foto: Reprodução / Instagram)

+ Acessados

Veja Também