Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019 será aberta nesta quinta-feira em Rondonópolis

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019 será aberta nesta quinta-feira em Rondonópolis

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019 acontece entre 21 e 28 de agosto, com a participação das mais de 2 mil Apaes e Coirmãs do país, que farão uma grande mobilização para conscientizar a sociedade sobre a importância da inclusão e este ano apresenta o tema “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas”.

Em Rondonópolis as atividades terão início no dia 22 de agosto com uma missa, na sede da entidade às 8h30, com a participação de alunos, pais, professores e a comunidade em geral. No   domingo (25/08) será realizado 27ª edição do Costelão da Apae promovido pelo Rotary Clube Rondonópolis Rondon que ocorre no salão de eventos do Caiçara Tênis Clube.

O evento iniciará às 11h30 da manhã com o almoço servido apenas no local, sendo necessário levar pratos e talheres. O cardápio terá costela bovina assada, acompanhada de arroz, salada verde, farofa, mandioca, maionese, pão e venda de bebidas. A festa também vai contar com música ao vivo.

O ingresso está sendo vendido a R$ 50, crianças de sete a 12 anos pagam meia entrada e menores de seis anos não pagam. Os convites podem ser adquiridos na Apae, que fica situada na Av. Padre Anchieta, 890 – Vila Aurora, Rondonópolis. Outras informações pelo telefone (66) 3422-2985.