Sem Ruy e Natan, Operário Várzea-Grandense busca reverter resultado

Redação PH

Redação PH

Sem Ruy e Natan, Operário Várzea-Grandense busca reverter resultado

Derrotado na partida de ida em casa para o Luverdense por 2 a 1, o Operário de Várzea Grande precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, no estádio Passo das Emas, para chegar à final do Campeonato Mato-Grossense. Para tentar reverter essa situação difícil, o técnico do Tricolor Éder Taques, não poderá contar com o meia Ruy Cabeção, o volante Natan e o atacante Éder Grilo.

Ruy voltou a sentir o joelho direito após a partida contra o Avaí, em Santa Catarina, pela Copa do Brasil. Este joelho é o mesmo que o jogador operou em outubro e o deixou afastado dos gramados por cinco meses e meio. O atleta está fazendo fisioterapia para se recuperar, e não treinou com o restante do elenco durante a semana. Além disso, sua renovação de contrato ainda não foi publicada no BID da CBF.

Natan também é desfalque, já que foi punido por quatro jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT), por agressão ao zagueiro Navarro do Dom Bosco, em partida válida pela segunda fase do estadual. Já o atacante Éder Grilo sentiu uma contratura muscular na coxa e também está fora desta partida decisiva contra o Verdão do Norte, no domingo, às 17h30, no estádio Passo das Emas.

O time deve entrar em campo com Perereca; Finazzi, Odail Júnior, Paulo Vinicius e Jeanzinho; Jamba, Jean, Renan e Vevé; Geílson e Pablo.

+ Acessados

Veja Também